Olinda autoriza toldos na orla até quinta-feira

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 ·

Termina na próxima quinta-feira (30) o cadastramento das pessoas interessadas em montar tendas na orla de Olinda para o réveillon. A prefeitura disponibiliza gratuitamente 126 vagas, no trecho do antigo Colégio Atual até o Flat Quatro Rodas.

Não é preciso ser morador de Olinda para fazer o cadastro. “Cidadãos de qualquer cidade podem se inscrever”, diz o assessor da Secretaria de Transportes, Controle Urbano e Ambiental de Olinda, Alex Caldas. Ele informa que o município apenas cede o espaço.

O toldo e o serviço de montagem e desmontagem são de responsabilidade do beneficiário.” Serão cedidos espaços com 6x5 metros, 5x5 metros e 4x5 metros. A ordem varia em função da infraestrutura existente em cada trecho, para não prejudicar a circulação de carros e pessoas, nem os shows artísticos.

A inscrição é feita na Secretaria de Transportes, localizada na Estrada do Bonsucesso, s/n, das 9h às 12h e das 13h às17h. É preciso levar documentos originais e cópias do RG, CPF, e comprovante de residência. Há um regulamento com orientações sobre os horários para colocação das tendas, em 31 dezembro, e retirada, em 1º de janeiro.



Fonte: JC Online

0 comentários:

Reunião de Quadros

Agenda 65

Qual a sua avaliação sobre esses anos de gestão do PCdoB em Olinda?


Siga-nos Camaradas!

EXPEDIENTE

Sec.de Comunicação
Amanda Trindade
Textos
Núcleo de Jornalismo
Foto/Vídeo
Léo Lima/Comunicação
Webdesigner
Wellington Santos (HipHop)
Designer
Claudino Júnior

Melhor vizualização do blog

Firefox